Plano Funerário Luna Assist

Plano Funerário Luna Assist

Luna Assist possui um plano funerário especial para você e sua família, com serviços completos, assistência 24h e cobertura nacional.

Através de muitos anos de experiência no mercado funerário, a Luna Assist desenvolveu os melhores e mais acessíveis planos funeráriospara que todos tenham acesso, independente da situação financeira.

Temos como objetivo oferecer aos nossos segurados uma estrutura diferenciada do mercado funerário, através de serviços completos + cremação. Esse é um diferencial que só a Luna Assist oferece.

Planos funerários individuais e familiares

Ao pesquisarmos por planos funerários, muitas dúvidas acabam surgindo, não é mesmo? Uma dúvida na qual muitas pessoas têm nos procurado é a seguinte: “ Qual é a diferença entre adquirir um plano funerário individual e familiar?” “Qual é o valor?”

A principal diferença entre o plano funeral individual e o familiar é em relação aos serviços contratados. No caso do plano individual, como não se estende aos membros da família, o valor será mais em conta.

Ao contratar um plano funeral familiar, toda a família estará amparada no momento de luto, sem se preocupar com gastos desnecessários e dores de cabeça com a parte burocrática.

Em relação aos valores do plano funeral familiar, eles podem mudar de acordo com a quantidade de pessoas e idosos inclusos no contrato.

Ao adquiri-lo, seja ele individual ou familiar, o segurado estará evitando desgastes emocionais e gastos abusivos em um momento extremamente delicado.

Planejar é a melhor forma de investimento 

O plano funerário é uma importante ferramenta de planejamento financeiro, onde você poderá pagar pequenas parcelas por mês e adquirir todos os benefícios que estão no contrato, em caso de falecimento.

Por um valor fixo ao mês, é possível se planejar e contratar um plano funeral individual ou familiar e ter toda a cobertura paga como: 

Urna Mortuária (caixão), Cremação, Coroa com flores do campo ou flores da épocaTaxa de velório e taxa de sepultamento em cemitérios municipais, Agente Social para assistência a família, Enfeite Floral, Véu rendado, Paramentações, Remoção e Transporte do corpo até 150 km, cobertura nacional.

Luna Assist – preocupada com o seu bem-estar

Luna Assist se preocupa com o bem-estar da família, pois, sabemos que em momentos difíceis, os familiares necessitam de um serviço que lhe auxiliem e principalmente cuide com respeito de todo processo funerário do seu ente querido.

Por isso, oferecemos os melhores planos de assistência funerária, com os menores preços para o seu conforto e de toda a sua família.

Entre em contato conosco agora, através dos telefones: 

WhatsApp: (11) 99008-3670
Telefone: (11) 2528-8014

Veja Também