Group Publishing lança nova rede digital de apuração jornalística

Group Publishing

Empresa oferece conteúdos exclusivos direcionados a cada um dos sites integrantes do portal

A boa reportagem tem como uma de suas principais funções informar o público detalhadamente sobre um assunto, prezando sempre por linguagem clara e objetiva, o uso correto da norma culta da Língua Portuguesa e fazendo com que prevaleça a arte de bem informar.  

Partindo dessa premissa, e com objetivo não só de bem informar como ter o compromisso com a verdade, nasce o GP (Group Publishing), a maior rede de Portais de Notícias do Brasil. Nele, as reportagens são escritas por jornalistas especializados, comprometidos com a verdade da informação levada ao leitor. Os conteúdos, exclusivos, são direcionados a cada uma das plataformas do portal.

A desinformação, também popularmente chamada de fake news, tornou-se um dos maiores problemas da sociedade não somente brasileira, mas mundial. Para ajudar na conscientização da população sobre o perigo de disseminação e compartilhamento dessas notícias falsas, muitas coisas têm acontecido mundo afora. Nesse contexto, o GP não fica atrás e também consolida-se como a maior rede otimizada em técnica SEO (Search Engine Optimization, ou Otimização de Mecanismos de Busca, em tradução livre para o português). 

Isso quer dizer que, no GP, todos os sites da ferramenta estão indexados nas principais big techs de mecanismos de busca mundiais, o que gera extenso acesso espontâneo para todo o conteúdo exclusivo. Além disso, a produção jornalística também é compartilhada nas redes sociais na sua totalidade, o que possibilita tráfego agressivo aos portais.

NOVIDADES NAS EDITORIAS

Cada portal antenado com as transformações sociais da cobertura jornalística é outra das preocupações do GP. De acordo com esse raciocínio, à rede também foram incluídos os sites de jornalismo especializado em Altos Executivos, ESG (Environmental, Social, and Corporate Governance), Gestão de Pessoas, Agronegócios e muito mais.

Tudo isso para complementar os já existentes voltados a economia, esportes, política, cultura, tecnologia, atualidades e muitos outros.

Além disso, houve também por parte da empresa responsável pelo GP investimento constante em tecnologia e inovação, com intuito de aperfeiçoar a experiência de seus leitores. Os portais que integram o GP foram criados com o que há de mais moderno em termos de design e usabilidade, o que torna a navegação muito mais fácil e intuitiva.

Com as novidades, as ações também tornam possível uma grande entrega de publicidade on-line em todo mercado do País. Com isso, a companhia proporciona aos seus clientes a possibilidade de alcançar um público altamente engajado e interessado em seus produtos ou serviços, por meio de campanhas publicitárias criativas e eficientes.

Com visão estratégica e compromissada com a excelência em comunicação, o Group Publishing passa a ser destaque como uma das principais empresas do segmento de comunicação.

Legenda da foto: Conteúdos exclusivos e de fácil acesso são direcionados a cada uma das plataformas do portal

Crédito da foto: Group Publishing

Veja Também