Gráfica Interfill, especializada em impressos e projetos especiais

Gráfica Interfill, especializada em impressos e projetos especiais

Encontrar uma boa gráfica não é tão fácil como pode parecer. E isso é ainda mais desafiador para grandes empresas. Aquelas que já contrataram a Gráfica Interfill sabem o quanto ela é diferenciada por entregar resultados de qualidade com pontualidade. 

Com 27 anos de experiência no mercado, a empresa se destaca por oferecer uma diversidade de serviços – desde a produção de embalagens até a impressão em plástico rígido e em produtos em Ponto De Venda (PDV- solução utilizada para dar maior visibilidade à marca e seus produtos, ativando a compra por impulso no consumidor final). 

Sendo uma gráfica bastante procurada por grandes empresas, a Interfill é especialista em trabalhar com impressos personalizados, em projetos especiais para PDV e em lançamento de produtos. 

A empresa utiliza as melhores e mais modernas impressoras da atualidade (Roland para a impressão Offset e HP Indigo para impressões digitais). Esses equipamentos são capazes de imprimir desde quantidade pequenas até maiores e em diferentes tamanhos. 

Quer conhecer melhor a Gráfica Interfill? Veja mais o que a empresa faz para manter a excelência nos serviços e no atendimento prestados a seus clientes! 

Trabalho integrado 

Abrir uma gráfica não é difícil: o principal desafio é se manter no mercado e conquistar uma clientela fiel. Para conseguir isso, a Interfill incorporou ao longo dos anos conhecimentos técnicos, tecnologias e profissionais qualificados em seu cotidiano para entregar produtos com qualidade diferenciada. 

Com o lema “gráfica feira pela mão de todos”, a gráfica é a melhor para grandes projetos. Apesar de ter a sua sede em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, a empresa possui clientes de diferentes regiões do Brasil. 

De acordo com o diretor executivo da InterfillUilson Barboza Cola, um dos principais diferenciais da empresa é o desenvolvimento do trabalho por diferentes equipes, que atuam de forma integrada. O trabalho começa com a equipe de criação, especializada em embalagens e displays e devidamente acompanhada pelo departamento de projetos. 

Assim, por mais difícil que uma peça possa ser, a Interfill auxilia os clientes na preparação de cada uma delas, já que conta com equipes multiprofissionais e altamente qualificadas para pensar, executar e entregar um resultado diferenciado tanto em qualidade como em pontualidade de entrega.

Preocupação ambiental 

Outro diferencial da empresa é a sua preocupação ambiental: os insumos utilizados em seus são selecionados e inspecionados com rigor para que se adequem à política de preservação ambiental adotada pela Gráfica Interfill

Hoje, não é mais possível comprar produtos e serviços sem verificar qual é a política ambiental da empresa, o que envolve o modo como ela obtém matéria-prima e trata dos poluentes emitidos em seus processos produtivos. A Gráfica Interfill reconhece isso e se diferencia por ser uma gráfica com políticas próprias para garantir respeito ao meio ambiente. 

Os nossos profissionais garantem que todo o processo, desde o planejamento até a criação, execução e operação, ocorram para produzir um acabamento perfeito. Para isso, é necessário estar bastante atento não só à impressão, mas também ao corte e ao vinco. Por fim, um último diferencial é a experiência de mercado da Interfill e a sua cartela de clientes de diferentes segmentos econômicos. 

Vale a pena conhecer melhor a Gráfica Interfill e entender na prática porque ela se destaca nesse mercado e está há tantos anos atuando. Ela possui uma localização super acessível: na Avenida Autonomista, 4900 – uma das principais avenidas comerciais de Osasco. Para acessar o site da Gráfica Interfill, basta clicar aqui

Veja Também